Com uma beleza digna de príncipe de filme, Klebber Toledo encanta por onde passa. O ator, que na última semana esteve na festa de lançamento de um sorvete, falou um pouco mais sobre a sua intimidade, em entrevista à revista "WOW". Ao ser perguntado qual o maior equívoco sobre ele, Klebber foi direto.
"Acharem que porque sou gente boa, sou bobo. No meu silêncio, dou corda para as pessoas se enforcarem, mas estou sempre atento a tudo", revela. Ele ainda falou sobre a fama e sua melhor forma de lidar com a imprensa. "Nunca parei para pensar nisso, não me atrai essa história de ser famoso, o que me deixa envaidecido é o reconhecimento do meu trabalho que me dedico e estudo muito para sair bem feito. É um aprendizado diário, pois assim como você lida com a imprensa séria, que trabalha com fotos reais, você também lida com a indústria que vive de inventar factoides, mas vou levando e aprendendo", disse o ator, que teve sua carteira roubada no mês passado.
Depois de viver o homossexual Leonardo, na novela "Império", ele agora vive fase boa no cinema e no teatro e afirma ter dado muito duro no último mês. "Trabalhei 16 horas seguidas por dia, mas fazendo o que gosto, rodando o filme "Vai que cola" e ensaiando minha peça 'Aonde está você agora'. Meu trabalho que tem me aberto possibilidades ímpares", contou.
Klebber dá nota para sua vida: '10! Estou trabalhando, feliz, realizado'
Com o poder de arrancar suspiros e elogios de todos, inclusive de Angélica, que já o chamou de "príncipe encantado" em seu programa, Klebber diz estar satisfeito com sua vida. "10! Estou trabalhando, feliz, realizado, não posso reclamar", disse ele ao dar uma nota para o seu desempenho.
Geminiano, Toledo diz que ama esportes e não dispensa o surfe e a bicicleta. Além de galã, ele mostra ainda que tem seu lado fofo. "Adoro presentear minha mãe, certeza que foi para ela (o último presente que deu), mas presente não se revela", contou.
Orgulhoso, ele também falou sobre seu ato mais corajoso na vida: "Sair de casa aos 15 anos para correr atrás dos meus sonhos". Em entrevista ao GShow, ele já havia contato que aprendeu a se virar desde cedo: "Pelo fato de ter saído de casa mais jovem, acabo tendo que fazer, né? Se precisar fazer faxina, faço. Tenho o dom da energia. Durmo pouco, mas estou sempre a mil".