Parece que Klebber Toledo não quer assumir nenhum compromisso mais sério por enquanto. O ator, solteiro desde o fim do namoro com Marina Ruy Barbosa, em 2014, ficou algumas vezes com Daniele Suzuki - com quem foi visto recentemente fazendo um passeio ao ar livre, inclusive com o filho dela no colo -, mas a relação não foi adiante. De acordo com o jornal "Extra", a atriz esperava um pedido de namoro que não aconteceu.
Ainda segundo a publicação, Klebber ia constantemente à casa de Dani à noite, no bairro da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde os dois moram. Mas ele deixou claro que não queria namorar e logo o romance esfriou.
A intérprete da Roberta de "Malhação" foi vista na companhia de Joaquim Lopes no último domingo (24) caminhando em Santa Teresa. Mas, segundo o "Extra", Joaquim é amigo de Klebber e o encontro dos dois era profissional, já que eles estão rodando um curta-metragem pelo bairro, com direção dela. Além disso, Daniele é uma das melhores amigas de Paolla Oliveira, que se separou do ator em fevereiro, após cinco anos juntos.
Daniele Suzuki conta que chorou durante seis meses após separação
Em agosto de 2014, Dani abriu seu coração no programa "Encontro com Fátima Bernardes". A atriz relembrou o término de seu casamento com o empresário Fábio Novaes, há pouco mais de um ano. "Fiquei bastante triste e essa tristeza batia mais de madrugada. Eu tinha um pouco de vazio na hora de dormir. Acordava três da manhã com a casa vazia e eu chorava até às seis da manhã sem saber o motivo. No dia seguinte era tudo normal, mas sempre de madrugada eu chorava. Isso foi um processo repetitivo de uns seis meses".
Quando o casamento acabou, Daniele ainda estava amamentando o filho Kauai, que já escreveu uma música e vai lançar livro: "Quando eu separei meu bebê estava com 1 ano e meio e eu amamentei até 2 anos", relatou. A atriz contou que por causa da rotina agitada, durante o dia não ficava abalada: "Eu sou uma pessoa muito ativa, que adoro praticar esportes. Além disso chego no meu trabalho e esqueço meus problemas, sei dividir", pontuou. E explicou que por este motivo, não considerou o que viveu como uma depressão: "Eu continuava tendo minhas atividades normais. E apesar da tristeza de separar uma família, eu entendi bem a minha situação", contou.
Para a atriz, a separação acabou com o sonho que ela tinha de ser "feliz para sempre" em seu casamento: "Eu tive pais separados e tinha sonho de ficar casada pra sempre. Achei que isso fosse acontecer comigo, então essa desilusão me incomodava bastante".