Klebber Toledo ainda tem convivido com a repercussão do término do seu namoro com Marina Ruy Barbosa, que aconteceu em agosto. Alguns fãs não digeriram a separação, muito menos a relação de Marina, de 19 anos, com o seu atual namorado, Caio Nabuco, de 33, confirmada no final de setembro, e acabaram criando uma saia justa ao dizer que preferem Klebber no lugar do empresário em comentários publicados na página do Instagram da atriz.
Em entrevista à "Revista da TV", do jornal "O Globo" desta terça-feira (25), o ator comentou sobre o retorno positivo que recebe dos fãs. "Fico superfeliz porque vejo o carinho que as pessoas têm por mim. Eles pedem por uma pessoa boa, de muito caráter, uma pessoa carinhosa. Sou muito atencioso, as pessoas viam esse carinho e sentem falta".
O galã falou ainda sobre o assédio do público feminino. "Ouvia muitos relatos na época do namoro: 'Quem dera ter um namorado assim!'. Para mim é só alegria, isso é carinho, admiração. Acho que o fim foi surpresa para a grande maioria. Acabou porque tinha que acabar. Erámos um casal exemplo, quase vitrine", declarou Klebber. A relação de amizade com a família ficou. Recentemente, a mãe da atriz, Geoconda, fez aniversário e ganhou sapatos de presente do ator no valor de R$ 3 mil.
Klebber diz não se abalar com atual romance da ex: 'Não temos relação. Acabou'
Após a notícia do fim de namoro, Klebber apareceu pensativo em uma praia do Rio e sem aliança. E três meses depois, o ator, - intérprete de Leonardo, que passou a viver como mendigo após o fim do romance com Claudio Bolgari (José Mayer) na novela "Império" -, tem se dedicado ao seu personagem na trama. O momento, segundo ele, é de aproveitar a boa fase da carreira.
Questionado se tem se abalado com a exposição do romance de Marina e Caio, o ator declarou: "Já me perguntaram: 'Agora que já existiram todos os flagras, que ela já foi vista aos beijos, como saiu em todas as matérias, como é a sua relação com ela?' E eu respondo: 'Não temos nenhuma relação, acabou. A última vez que nos encontramos foi na gravação que fizemos juntos. Não me machuca. É passado e estou seguindo a minha vida'.
Klebber lista requesitos de mulher ideal
Chamado de príncipe por Adriana Birolli, que faz a Amanda na trama, Klebber arrasta centenas de fãs, mas sabe bem o que procura em uma mulher.
"A mulher tem que ser muito mais que poderosa. Acho que poderosa envolve vários aspectos. Ela tem que ser mulher, tem que saber ser sensível, parceira. Nunca pode ser uma coisa só. Acho que o ser humano não pode ser uma coisa só. Ter força e garra, mas ao mesmo tempo serenidade, saber dividir e curtir com o outro", afirmou Klebber em entrevista ao site do programa "Amor & Sexo".