Fora da TV Globo, Marina Ruy Barbosa acaba de ser confirmada para viver Suzane von Richthofen em uma nova produção da Amazon Prime Video. Segundo informações da CNN Brasil, a ruivinha vai interpretar a criminosa, condenada pelo assassinato dos pais e que passou mais de 20 anos atrás das grades da penitenciaria.
Na história, Marina Ruy Barbosa vai retratar a vida de Suzane von Richthofen, a série também vai abordar a convivência com outros assassinos, como Christian Cravinhos e Elize Matsunaga, que esquartejou e matou o marido, Marcos Kitano Matsunaga, dono da indústria de alimentos Yoki, em 2012.
Atualmente, já existem três filmes dedicados à história de Suzane Von Richthofen, como "A Menina que Matou os Pais", "O Menino que Matou Meus Pais" e "A Menina Que Matou os Pais: A Confissão", todos estrelados por Carla Diaz. A produção vai explorar os bastidores da penitenciária de Tremembé, uma das mais emblemáticas do país, localizada no interior de São Paulo.
Ainda não há previsão de lançamento, mas o que se sabe é que as filmagens estão previstas para começar ainda este ano.
Após boatos, Marina confirmou o fim de seu vínculo empregatício. A atriz afirmou que a decisão foi tomada para obter maior liberdade na escolha de novos trabalhos e controle sobre seus projetos futuros.
"Não quero mais negar trabalhos que gostaria de fazer. Tenho muitos planos". Não pode adiantar muito, mas tem uma série prevista para este ano ainda. Marina, aliás, ama atuar. "É a raiz de tudo, da minha história, como tudo começou", justifica. "Todo o resto veio como consequência", declarou.