A atriz Leticia Colin , protagonista da segunda temporada da série 'Os Outros', voltou a falar sobre o fim do seu casamento, que aconteceu em julho deste ano. A estrela era casada com o ator Michel Melamed há 9 anos, com quem tem um filho de 4 anos, batizado de Urin Colin Melamed.
Em entrevista ao programa 'Conversa com Bial', exibido na última sexta-feira (25), Leticia Colin voltou a falar sobre o período traumático da separação do ex-marido, já abordada em outras ocasiões, como no Rock in Rio 2024. Desta vez, a atriz abriu seu coração e revelou que tem um desejo importante com o ex, mesmo separada.
"O nosso desejo é que, sim, que continue muito [a parceria dos dois]. E acho que, daqui pra frente, vai continuar cada vez melhor. É que tem um momento, depois que você separa, que fica doído", confessou Colin, que estará no elenco da novela 'Garota do Momento'.
"Estava sentindo um negócio, um buraco, uma dor, um sofrimento, um fim, uma incompletude... Meu analista falou: 'Isso é o luto'. Eu disse: 'Ah, prazer'. E ele é desconfortabilíssimo", confessou a atriz, relembrando os tempos difíceis que passou assim que houve o rompimento.
Apesar do fim, Leticia Colin tem planos com Michel Melamed: "Uma grande metáfora da transformação do amor. [...] A gente já estava se separando. Eu quero fazer desse espetáculo um filme, quero fazer um longa. Eu quero muito trabalhar com o Michel, ele é meu artista favorito, admiro demais".
Mais a frente no bate-papo, Leticia Colin foi questionada por Pedro Bial sobre o que a segura saia e tranquila nos altos e baixos da vida. Emocionada, a atriz não deixou de lembrar do filho, que, segundo ela, é a completa razão de sua vida.
"A relação comigo mesma vem conseguindo se tornar mais transparente, menos idealizada, mais real, mais calma. E por ele, também: tudo o que eu puder fazer para que ele viva melhor, para que eu viva melhor. Para que nosso ambiente seja iluminado, divertido, que seja com limite, que eu tope segurar o 'não'", disse a estrela.
Por fim, Leticia Colin encerrou: "Então é por ele que eu tenho me cuidado cada vez mais, para viver vendo ele, para curtir, aprender com ele, ser atravessada por esse mundo inteiro de pensamentos. Também, para dar contorno, amor, limite", concluiu.