Com novo visual aprovado por seus fãs, Klebber Toledo exibiu os cabelos compridos publicamente no lançamento da nova coleção Origens e Vivara Watches, da marca de joias Vivara, em São Paulo, na noite desta terça-feira (28). Usando um terno azul no evento, o noivo da atriz Camila Queiroz, que se envolveu em recente polêmica em um acidente de trânsito, se reuniu com outros famosos como Sabrina Sato e Cássio Reis, com quem o galã posou para as selfies.
A festa também foi marcada pelo reencontro de Mariana Ximenes e Malvino Salvador. "Revendo Tancinha e Apolo. Ai que delícia!", vibrou a artista recordando o par romântico da novela "Haja Coração". "Que saudades!", disse o pai de Sofia, Ayra e Kyara. No mesmo dia, a atriz, confirmada no elenco da minissérie "Se Eu Fechar Os Olhos Agora", participou de uma aula de culinária na loja flaghship da Oatker. Por lá, ela destacou sua relação com a gastronomia. "No dia a dia, eu tenho uma alimentação mais regrada. E meus pratos preferidos são feijoada, moqueca. Adoro misturar abacate, avocado, na comida salgada, nas saladas, adoro lasanha", disse ao Purepeople.
Goleiro do Chapecoense em filme, Klebber dispensa dublê para fazer as cenas como o jogador Danilo. "A grande finalidade da gente é emocionar, fazer pensar, criar coisas que as pessoas abram o coração. Na hora que li a sinopse, fiquei inteiro arrepiado. Que oportunidade de mostrar o trabalho de um brasileiro vitorioso, história de superação, sem focar na tragédia! Foca na trajetória, na vitória, no esforço de um homem. Estamos falando de um ser humano que colocou o coração em tudo que fez. Vai ser de arrepiar", disse. "Sempre fui zagueiro ou goleiro. O ator para fazer um atleta tem que estar muito entregue e para contar isso em um longa tem que se doar. O atleta mata um leão por dia, se esforça, se machuca. Espero não usar dublê, não. Vamos trabalhar muito, aprender as quedas dos goleiros. Vou fazer. Quero que o Danilo esteja com a gente em todo momento. Cada trejeito, movimento, forma de olhar, o jeito que saltava. Vou estudar bastante", acrescentou.
(Por Rahabe Barros)