Andressa Urach está de visual novo e não economizou nadinha de nada. Musa de plataformas adultas, a modelo que já revelou faturamento milionário em 60 dias adotou o procedimento conhecido como "Gold Hair" (cabelo de ouro). E, sim, como o nome indica, o mega hair é composto por fios naturais com ouro 24 quilates.
"Quando ouvi sobre essa possibilidade, eu sabia que precisava experimentar", afirmou Andressa, dias após gravar um novo vídeo erótico, dessa vez com uma ex-pastora. "Ter fios de ouro na cabeça é mais do que um luxo, é uma forma de me sentir ainda mais poderosa", acrescentou ao jornal "O Globo".
De acordo com estudos, o ouro na cabeça além de ser um fator estético favorece o fortalecimento dos fios. "Sempre busquei o que há de mais exclusivo para a minha aparência, e essa técnica me conquistou completamente", vibrou a mulher de Lucas Ferraz, com quem firmou um "contrato de namoro".
Ah, mas você quer saber o valor desembolsado por Andressa foi de aproximadamente R$ 100 mil. Isso significa mais de 70 salários mínimos (R$ 1.400 em 2024). "Eu adoro inovar, e sempre busco algo que me faça sentir única. Esse mega hair realmente superou minhas expectativas. Meu cabelo está mais saudável e com um brilho que não passa despercebido", completou a influencer, alvo de ataques pela língua bifurcada.
Após largar a igreja evangélica, Andressa descobriu um novo ramo de atuação: os vídeos pornôs. E para quem acha que eles são p******, em suas próprias palavras, errou. "Encaro totalmente como um trabalho, por isso que não me dá peso na consciência, porque pra mim não é uma p******, apesar de ser sexo. É como se fosse um filme", frisou.
"Abro vaga e falo minhas regras. Peço exames de sífilis, hepatite, gonorreia, HIV. Todos trazem no dia. Sempre com camisinha em cenas heterossexuais, e quando faço cenas bissexuais uso o exame como forma de proteção", salientou Andressa, negando o rótulo de "louca".