Klebber Toledo mudou o visual e agora está de cabelo comprido. O resultado da transformação foi exibido pelo blogueiro Hugo Gloss, na noite desta sexta-feira (24), em sua conta de Instagram. Noivo de Camila Queiroz, que só planeja morar com ele após o casamento, o ator está escalado para a série "Ilha de Ferro". A produção irá ao ar no ano que vem e tem à frente do elenco Sophie Charlotte, Maria Casadevall e Cauã Reymond, que vão formar o triângulo amoroso. O novo visual de Klebber rendeu vários elogios. "É bonito até careca", apontou uma internauta. "Sabe ser lindo, né?", acrescentou uma segunda. "Acho lindo", completou uma terceira.
Em setembro, a doméstica Rosinéia Fagundes de Oliveira, de 40 anos, foi atropelada na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, quando, supostamente, atravessou o sinal fora da faixa destinada aos pedestres. Ela sofreu fraturas, precisou amputar a falange de um dedo e perdeu cinco dentes. Segundo Klebber, o atropelamento de Rosinéia ocorreu quando ele acertou um táxi que acabou atingindo a doméstica. A colisão aconteceu quando o Volvo do ator, em baixa velocidade, segundo ele, foi cortado pelo táxi e, em seguida, acertou o veículo. "O ator afirma também que por livre vontade custeará o tratamento de Rose, já que o taxista não assumiu suas responsabilidades com a vítima", afirmou sua assessoria de imprensa.
Enquanto não volta para a TV, o galã se dedica à sétima arte e estará à frente do elenco do longa "Goleiro", a cinebiografia de Danilo Padilha. O atleta da Chapecoense morreu no dia 29 de novembro do ano passado em desastre aéreo na Colômbia ao lado de outros jogadores do time catarinense, equipe técnica, políticos e jornalistas - apenas seis ocupantes do avião sobreviveram. Para o papel, Klebber vai dispensar o dublê. "O ator para fazer um atleta tem que estar muito entregue e para contar isso em um longa tem que se doar. (...) Vamos trabalhar muito, aprender as quedas dos goleiros. Vou fazer. Quero que o Danilo esteja com a gente em todo momento. Cada trejeito, movimento, forma de olhar, o jeito que saltava. Vou estudar bastante", garantiu ele, que já planeja ser pai.
(Por Guilherme Guidorizzi)