Kim Kardashian foi na contramão da irmã, Kendall Jenner, que ousou com um fio-dental no MET Gala, e apostou na simplicidade no evento beneficente em prol do Metropolitan Museum of Art, realizado em Nova York, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (1). A socialite deixou os looks luxuosos das edições passadas de lado e usou um vestido branco assinado pela estilista Vivienne Westwood.
Outro detalhe que chamou atenção no look de Kim foi a ausência de joias. A socialite não exibiu nenhum acessório no tapete vermelho. Em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres, na última semana, ela revelou que estava hesitante em usar joias após ser assaltada e feita refém em Paris, na França. "Não sei se me sinto confortável. Toda a minha vida mudou em termos de como eu viajo e com a minha segurança."
Kanye West não marcou presença ao lado da esposa no MET Gala. Segundo uma fonte da revista "People", o rapper ainda não fica confortável com grandes eventos depois de sofrer um colapso nervoso em novembro. "Tem a ver com o estresse e a pressão de um tapete vermelho. Ele ainda não está pronto."
Katy Perry causou estranhamento ao usar look excêntrico no MET Gala. No entanto, Rihanna virou piada nas redes sociais ao apostar em um vestido conceitual da grife Comme des Garçons, assinada pela designer japonesa Rei Kawakubo. "A Rihanna vestiu-se de papel de embrulho após a abertura de um presente", escreveu um internauta. "Amando que Rihanna foi de embrulho reciclado", brincou outro.
Cara Delevingne estreou o visual careca após raspar o cabelo para o filme "Life In A Year". A modelo exibiu o novo look ao usar tinta prateada e cristais colados na cabeço. Para completar o visual metalizado, a top usou um conjunto da Chanel todo prateado e glitter na região dos seios. No Twitter, os fãs de Cara não economizaram nos elogios. "Cara Delevingne, eu te venero", afirmou um. "Pisou real! Que ousadia, garota", disse outro.
(Por Tatiana Mariano)