Cara Delevingne estreou o visual careca no MET Gala, realizado em Nova York, na última segunda-feira (1). Depois de raspar o cabelo para o filme "Life In A Year", a modelo exibiu o novo look ao usar tinta prateada e cristais colados na cabeça no evento beneficente em prol do Metropolitan Museum of Arl, que teve Gisele Bündchen como uma das anfitriãs da noite.
Junto com o visual metalizado, Cara apostou em um conjunto da Chanel todo prateado. Com um decote profundo, a modelo ainda estava com glitter perto dos seios. Nas redes sociais, os internautas ficaram impressionados com o estilo da top. "Cara Delevingne, eu te venero", elogiou um. "Pisou real! Que ousadia, garota", comentou outro. "Cara Delevingne bem exótica pra esse MET Gala", disse um terceiro.
Rihanna chamou atenção ao cruzar o tapete vermelho com um vestido conceitual da grife Comme des Garçons, assinada pela designer japonesa Rei Kawakubo, homenageada no MET Gala. No Twitter, os internautas zoaram a peça escolhida pela cantora. "A Rihanna vestiu-se de papel de embrulho após a abertura de um presente", escreveu um. "Amando que Rihanna foi de embrulho reciclado", brincou outro. Apesar da brincadeira, os veículos especializados em moda consideraram Rihanna como uma das mais bem vestidas do evento beneficente.
Katy Perry causou estranhamento no MET Gala ao optar por um longo vermelho da marca Maison Margiela Artisanal, assinado pelo britânico John Galliano. A peça ainda continha um véu com a palavra "witness" ('testemunha', em português). Na web, o look usado pela popstar foi considerado "assustador".
Kendall Jenner ousou no tapete vermelho e deixou o bumbum à mostra ao usar um fio-dental com um look transparente assinado pela estilista Julia Haart. O evento ainda marcou a estreia de Selena Gomez e do cantor The Weeknd como namorados. Os dois deram um beijo em frente aos fotógrafos ao chegarem ao local.
(Por Tatiana Mariano)