Não foi apenas Gisele Bündchen e o marido, Tom Brady, que roubaram a cena ao chegarem ao tapete vermelho do MET Gala, em Nova York, na última segunda-feira (1). Kendall Jenner chamou atenção ao chegar com o corpo quase à mostra no baile de gala. A modelo apostou em um fio-dental em uma peça transparente assinada pela estilista Julia Haart.
A estilista revelou que o vestido usado no evento beneficente em prol do Metropolitan Museum of Art foi feito com apenas um pedaço de fio. "É um pedaço de nylon muito forte, muito flexível e incrivelmente fino. Nós colocamos 85 mil cristais nele", detalhou à revista "Elle".
Os fãs da irmã de Kim Kardashian não economizaram elogios ao look transparente. "Kendall Jenner não saiu de casa para passar desapercebida", brincou um. "Kendall Jenner, para de humilhar a gente, eu te imploro", comentou outro. "Kendall Jenner muito ousada nesse MET Gala. Adorei", escreveu um terceiro.
Depois de sua passagem pelo Brasil com o cantor The Weeknd, Selena Gomez estreou como casal com o namorado no evento de gala. Os dois não esconderam o clima de romance e posaram dando beijo para os fotógrafos. Uma fonte próxima da dupla, aliás, garantiu que o namoro está firme e forte. "Eles não estão tímidos ao mostrar carinho em público, e é assim que ela (Selena) é. Ela é muito reservada sobre relacionamentos, mas ela realmente gosta dele e não sente necessidade de esconder isso. Selena está agora em um ótimo lugar."
Após adotar o corte joãozinho, Katy Perry roubou os holofotes ao chegar no MET Gala. A popstar usou um look vermelho com véu da Maison Margiela Artisanal assinado pelo estilista John Galliano. A peça possuía uma longa cauda e um véu com a palavra "testemunha" ('witness', em inglês). Nas redes sociais, os internautas zoaram o look. "Tentando entender esse look até agora! Minha Katy Perry está morta!", brincou um. "Medo de ir na cozinha à noite e encontrar com a Katy Perry no tapete vermelho", escreveu outro.
(Por Tatiana Mariano)