Rihanna apostou em look bastante excêntrico para o MET Gala, em Nova York, na última segunda-feira (1). Assim como Katy Perry que causou estranhamento no tapete vermelho, a popstar chamou atenção ao desfilar com uma peça da grife Comme des Garçons, assinada pela designer japonesa Rei Kawakubo, homenageada da noite no baile beneficente em prol do Metropolitan Museum of Art.
O vestido conceitual da posptar, que teve seu número divulgado na web, faz parte da exibição "Rei Kawakubo/Comme des Garcons: Art Of The In-Between", que ficará em exposição no museu a partir de quinta-feira (4).
Nas redes sociais, os internautas não perdoaram e zoaram a peça usada pela cantora. "A Rihanna vestiu-se de papel de embrulho após a abertura de um presente", escreveu um. "Amando que Rihanna foi de embrulho reciclado", brincou outro. A peça de RiRi virou motivo de piada com outras comparações. "Rihanna parecendo minha mãe tirando foto atras das flor", comentou um usuário do Twitter. "'Filho, tá chovendo pega as roupas do varal'" , disparou outro.
Apesar da brincadeira, veículos especializados em moda consideraram Rihanna uma das mais bem vestidas. "Rihanna ganhou o MET Gala antes mesmo de começar", garantiu a revista "Vogue". "Todos já podem ir pra casa, Rihanna ganhou o MET Gala", decretou a "Elle". "De novo Rihanna provou que é a Rainha do MET Gala", analisou a "Harper's Bazaar".
Kendall Jenner usou um look ousado no evento beneficente que teve Gisele Bündchen como anfitriã da noite. A irmã de Kim Kardashian apostou em uma peça transparente da estilista Julia Haart. Para completar a produção, a modelo deixou o bumbum à mostra com um fio-dental preto.
Selena Gomez e o namorado, The Weeknd, estrearam como casal no tapete vermelho do baile de gala. Os dois estavam em clima de romance e deram um beijo na frente dos fotógrafos ao chegarem ao evento beneficente.
(Por Tatiana Mariano)