Não foi só a mão boba de Tom Brady ao posar com Gisele Bündchen que atraiu flashs no MET Gala, realizado nesta segunda-feira (01) em Nova York. O look ousado escolhido pela cantora americana Katy Perry também roubou a cena. Com o cabelo joãozinho, adotado há pouco mais de um mês, a artista optou por um longo performático da Maison Margiela 'Artisanal' desenhado pelo britânico John Galliano. Este ano, o baile faz uma homenagem à designer japonesa Rei Kawakubo, com o tema: "Comme de Garçon: Art of the In-Between". Além de uma longa cauda, a peça tinha também um véu com a palavra "testemunha" (witness, em inglês) escrita sob a testa de Katy.
Minutos depois que o primeiro clique da ex-namorada de Orlando Bloom - que era uma das anfitriãs da festa beneficente - foi divulgado, diversos internautas se surpreenderam com a escolha da loira. "Tentando entender esse look até agora! Minha Katy Perry está morta!", escreveu uma. "Já temos a Katy perry vestida de ketchup, daqui a pouco chega o Zayn vestido de mostarda", comparou outro. "Medo de ir na cozinha à noite e encontrar com a Katy Perry no tapete vermelho", opinou mais um.
Houve ainda quem comparasse o look escolhido pela intérprete de "Rise", música-tema dos Jogos Olímpicos Rio 2016, aos usados por outra cantora. "Katy Perry sendo Lady Gaga", tuitou um. "Katy Perry reciclou os looks antigos de Lady Gaga", afirmou outro. "Katy Perry é o update 2017 da Lady Gaga", brincou outro fã.
Em meio a rumores de que o relacionamento teria chegado ao fim pelo medo do ator de subir ao altar, Katy Perry se manifestou em seu perfil no Twitter em março deste ano e esclareceu que os dois seguem amigos. "Que tal pensarmos diferente em 2017? Você ainda pode ser amiga e amar seus ex-namorados! Ninguém é vítima ou vilão, cuidem de suas vidas!", pediu a estrela pop aos seguidores.
(Por Marilise Gomes)