Kim Kardashian foi atacada por cinco homens armados, na madrugada desta segunda-feira (3), na França, em Paris. A socialite, que estava na cidade para assistir os desfiles da Semana de Moda em Paris - assim como Marina Ruy Barbosa -, foi rendida e amarrada em um banheiro de hotel, e teve suas joias, avaliadas em US$ 11 milhões, e dois celulares com informações pessoais levados pelos bandidos. As informações são do jornal britânico "Daily Mail", que descartaram a presença dos herdeiros North e Saint West no assalto.
De acordo com uma porta-voz de Kim, Ina Treciokas,a socialite não se feriu, mas dois homens vestidos de policiais a ameaçaram no quarto de luxo. "Ela foi feita de refém com uma arma dentro de seu quarto de hotel em Paris, esta noite, por dois homens mascarados, armados, e vestidos como policiais. Ela está muito abalada, mas fisicamente ilesa", afirmou em entrevista à emissora "CNN".
Na mesma noite, o marido da socialite, que está sempre a presenteando, estava fazendo um show no Festival Meadows, em Nova York, nos Estados Unidos. No mesmo momento em que ficou sabendo da notícia, o rapper interrompeu sua apresentação e alegou aos fãs "emergência familiar" pelo twitter do evento.
"Por conta de uma emergência, Kanye West teve que encerrar sua apresentação mais cedo. Por favor, podem ir para casa em segurança", escreveram na rede social. (Veja o momento no vídeo abaixo)
Kim é interrogada pela polícia e deixa a França
Após o susto, a dona de uma fortuna de de R$ 169 milhões foi interrogada pela polícia e deixou a capital francesa na manhã desta segunda-feira (3), em um jato privado de volta para os Estados Unidos acompanhado pelo seu assistente e guarda-costas pessoal.
"Decolou do aeroporto de Bourget na manhã desta segunda-feira", afirmou uma fonte. Kim, cobriu a cabeça com um lenço preto e foi conduzida pela pista ao plano de espera.
(Por Rahabe Barros)