Karoline Lima e Éder Militão se reuniram nessa segunda-feira (10) para comemorar o aniversário de um ano de Cecília, filha do ex-casal. A festa, realizada em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, rendeu assunto nas redes sociais durante a madrugada devido a algumas polêmicas envolvendo a ex e a atual do jogador do Real Madrid.
Antes mesmo da festa começar, Cássia Lourenço, atual namorada de Éder, gerou polêmica ao publicar um Story que foi tido como uma indireta ao evento. Na foto, a companheira do jogador surgiu com cara de deboche e escreveu "look do dia".
Também nas redes sociais, Karoline Lima escolheu a música "Obsessed", de Mariah Carey, ao publicar um vídeo com o look escolhido para o aniversário da filha. A publicação foi vista como uma resposta à Cássia.
Se o clima já estava tenso nas redes sociais, no ao vivo não foi diferente. Em diversos vídeos da festa que foram postados pelos convidados, Cássia aparece com uma cara emburrada, enquanto Karoline Lima curte o aniversário da filha.
Cássia decidiu não ficar até o fim da festa, mas deixou uma amiga para tomar conta de Éder. Segundo o perfil "Gossip do Dia", do Instagram, a mulher foi expulsa após empurrar a melhor amiga de Karoline Lima, Priscila. Além disso, ela também teria jogado um pote de doce na direção de Karol. A moça foi "convidada a se retirar" da festa pela própria família de Éder Militão.
Após diversos problemas - e processos judiciais - entre Karoline Lima e Éder Militão, os dois provaram que superaram as diferenças pela felicidade da filha. É possível vê-los se divertindo com a menina em diferentes momentos da festa. O ex-casal até curtiu uma roda de samba que aconteceu após Cecília ser levada para dormir.
Nesta terça-feira (11), Karoline Lima usou as redes sociais para fazer um breve comentário sobre tudo o que aconteceu durante a madrugada. "Que caos é esse? Era pra ser só um aniversário de um ano", brincou Karol.