Quem disse que demora meses para começar a notar os efeitos na academia no corpo? Para nós meros mortais pode até ser assim, mas para Karoline Lima , namorada de Léo Pereira , envolvida em disputas judiciais com Éder Militão, as mudanças já apareceram nos primeiros dias.
Dona de um corpo todo definido que rouba a cena em fotos de biquíni, Karoline Lima não esconde ter alguns procedimentos estéticos, como silicone nos seios e lipo lad na barriga, e até mesmo já assumiu usar Ozempic para emagrecer, o que resultou em um desabafo recente da modelo.
Porém, em suas redes sociais, Karoline revelou ter começado a acompanhar o namorado Léo Pereira, jogador do Flamengo, em uma rotina de treinos na academia do condomínio da nova mansão do casal, que agora compartilha o mesmo teto no Rio de Janeiro - motivo que causou polêmica com seu ex, Militão.
Já no segundo dia de treino, a influenciadora garantiu ter visto resultados: "Comecei a treinar tem dois dias. Estou ficando maluca? Não estou ficando maluca, olha aqui, estou muito mais delícia", disse a loira nesta terça-feira (29), em um vídeo exibindo seu corpo no espelho. Veja na galeria!
Em um desabafo recente nas redes sociais, Karoline Lima confessou ter passado a usar Ozempic, medicamento para diabetes que tem mudado o corpo de diversas famosas, por pura pressão estética da internet sobre o seu corpo.
"Eu caí na besteira de usar o Ozempic, porque me disseram que eu estava gorda, com barriga de grávida. Sendo que eu só estava menstruada... Mas eu tomei a porr* do Ozempic, por causa de vocês", disparou Karoline Lima em um vídeo, caindo no choro a seguir.
"Não é só uma mensagem e afetam gerando distorção de imagem, depressão e ansiedade. Vocês têm que parar com isso", encerrou a influenciadora, que é mãe da pequena Cecília.