Karoline Lima e Éder Militão surpreenderam os seguidores ao aparecerem juntos nas fotos da festa de mesversário de Cecília, filha do ex-casal. Depois de muitas brigas judiciais sobre a gravidez e também o valor da pensão da menina, modelo e jogador parecem ter dado uma trégua nas polêmicas para celebrarem juntos a vida da menina, que completou 11 meses.
"Último mesversário da Ceci em família", comemorou Karoline, que foi bastante elogiada por seguidores. "Essas memórias são especiais demais. Saber separar o que aconteceu na relação homem e mulher da relação de ambas as partes com a Ceci não é pra qualquer um, mas você está tirando de letra!", enalteceu uma fã. "É de arrepiar sua maturidade. O que o coração de uma mãe não faz", comentou mais uma. "O choque que eu levei, mas pelo lado bom", escreveu outra. "Você é fod* de ter passado o que passou e engolir tudo para dar uma criação saudável pra Ceci", elogiou mais uma internauta.
Talvez para deixar claro que o encontro com Karoline Lima foi apenas pela filha que eles têm junto, Éder Militão decidiu mostrar pela primeira vez um registro ao lado da nova namorada, Cassia Lourenço. Em um vídeo no estilo bumerangue, o jogador do Real Madrid aparece com a loira, em segundo plano, deixando claro que continua mesmo vivendo um novo amor.
Em um relato emocionante, Karoline Lima contou que quando Cecília nasceu, descobriram através de testes que a menina não escutava nada pelo ouvido esquerdo. "Ela nasceu deficiente auditiva, zero audição, não ouvia nada", revelou. E assumiu: "Foi o pior dia da minha vida, eu já comecei a me culpar, imaginando que enquanto ela estava na minha barriga eu deveria ter ficado mais calma, ter ignorado algumas coisas no processo de formação dela...".
A modelo então surpreendeu ao revelar uma reviravolta na história. "Quinze dias depois, eu fui ao médico, a gente fez [o teste], e a audição dela estava perfeita, não tinha nenhum tipo de deficiência, nenhum tipo de perda, estava perfeita. Foi o dia mais feliz da minha vida", vibrou.