A influenciadora Karoline Lima deu à luz Cecília, fruto do relacionamento com o jogador Éder Militão . Neste sábado (10), a menina nasceu por meio de um parto normal em um hospital em Madri, na Espanha, e as duas estão bem, segundo a assessoria de imprensa da famosa informou ao perfil "Gossip do Dia". Mais cedo, ela contou que sua bolsa havia rompido e ela estava com 5cm de dilatação, mas sem sentir as contações por causa dos analgésicos. "Meu Deus, sou mãe. Vou parir!", escreveu Karol em uma foto no Instagram Stories, surpresa com o novo momento de sua vida.
Militão compartilhou uma foto em seu Twitter após o nascimento da menina: "Bem-vinda, Cecília, minha filha". Mais cedo, ele apareceu apoiando Karoline durante o trabalho de parto, enquanto ela fazia exercícios pélvicos na bola de pilates. "Contagem regressiva pra maior vitória da minha vida, dessa vez fora de campo. Cecília vai nascer hoje. Estamos no hospital pra vê-la chegar. Vem, filha! A vida te espera aqui fora", escreveu o craque do Real Madrid.
Karoline Lima confirmou separação de Éder Militão: 'Melhor decisão'
Nesta semana, a influenciadora confirmou o fim do relacionamento com o jogador em suas redes sociais. "Passando aqui para tranquilizar vocês. Tá tudo bem. Sou forte, Cecília mais ianda. Depois que ele voltou de viagem eu procurei ele, tentei acertar as coisas e chegou num ponto em que eu vi que não vai rolar mais como um relacionamento amoroso. Foi a melhor decisão que no momento pede. A gente sempre vai ter um elo. E a Cecília sempre vai ser prioridade na nossa vida. Estou bem e vou estar cada vez melhor", escreveu a loira. Depois, ela apagou todas as fotos ao lado do atleta. Ele também deletou as imagens, deixando no feed apenas o vídeo do chá revelação da filha.
No último mês, Karoline fez alguns desabafos após ficar sozinha na Espanha enquanto o jogador viajava aos Estados Unidos. Segundo a modelo, era possível encontrar o atleta nas "melhores baladas de Miami", - mesmo destino escolhido por Neymar para passar férias - acompanhado de mulheres. Em seguida, Éder viajou ao Brasil para reencontrar amigos e familiares.
Quando ele voltou à Espanha, Karoline ainda tentou se reconciliar com o jogador, porém sem sucesso. Karoline Lima e Éder Militão estavam juntos há aproximadamente nove meses. O casal anunciou a gravidez no dia 25 de dezembro.