Mavie esbanjou estilo com um conjunto importado, da marca neozelandesa Noni The Label. Composto por calça e cropped, o lookinho da filha de Neymar e Bruna Biancardi, que custou nada menos que 106 dólares, aproximadamente R$ 530, acabou causando polêmica entre alguns internautas.
"Mano ela está de CROPPED! Eu não aguento!!!", elogiou Bianca Coimbra, amiga do casal. "Meu Deusssssssss ela tá muito perfeita", vibrou outra seguidora do atleta, liberado para voltar aos gramados após mais de um ano se recuperando de uma grave lesão no joelho.
Após as fotos viralizarem na web, uma internauta disparou: "Não tem nada que eu abomine mais do que ver um bebê usando conjunto de cropped c estampa básica. Coloca um vestido da Moranguinho nessa criança. Monster high, Barbie, sei lá, qualquer coisa infantil".
Outros também discordaram da escolha do look de Mavie, que completou um ano de idade recentemente. "Cropped em criança? Não", avisou mais uma. "Nojo de quem coloca roupa de adulto em criança", concordou outra. "Nenhuma alma boa pra tirar o cropped da menina e colocar uma roupa de bebê apropriada, meu pai", lamentou mais uma usuária do X [antigo Twitter]. Veja outros comentários abaixo.
Amanda Kimberlly causou na web ao curtir vários comentários de internautas alfinetando Bruna Biancardi. Em um deles, a mãe de Helena, fruto de um rápido relacionamento com o jogador, concordou com uma fã que disse que, se fosse ela, teria medo de deixar a filha com Bruna, por ela não aceitar a bebê.
Irritada com a polêmica, Biancardi não se calou. "Que pena que ela pensa dessa forma, e que pena que ela nunca me procurou para conversar, já que tem tanto pra falar. Ao invés disso, fica expondo as nossas vidas e filhas por aqui, baseada em coisas inverídicas", disparou.