Processada pelo jogador do Real Madri Éder Militão, Karoline Lima, já separada do atleta desde o final da gravidez e após uma revelação bombástica sobre traição, apareceu chorando muitos em seus stories do Instagram na tarde desta sexta-feira (09). A modelo desabafou após atitude do ex, que já foi apontado com novo affair.
"Vocês estão pedindo para eu falar. Desculpa, não consigo. Não sou forte a esse ponto. Minha advogada vai falar por mim, tudo vai estar na minha defesa. Quanto a mim... bom... Vocês sabem muito bem quem eu sou. Amo vocês", escreveu Karoline, que se mudou com a filha pela segunda vez.
No Twitter, os internautas reprovaram a atitude do craque. "Ê Éder Militão ... não vai dar pra passar o pano pra você agora", declarou uma internauta. "Ruim dentro de campo, pior fora dele", criticou outra.
"Um ranço por esse Éder Militão. O cara deixa a mãe da filha grávida para ir pra baladas e agora quer receber por danos morais", escreveu uma terceira.
Éder Militão pôs a ex, Karoline Lima, o Google e o Facebook no alvo da Justiça. No processo, o craque do Real Madrid solicita uma indenização de R$ 45 mil por danos morais. De acordo com Éder, a influenciadora está incitando os seguidores a persegui-lo em suas publicações. Vale frisar que o processo foi protocolado dias antes do nascimento de Cecília, filha do casal.
Na ação, Éder Militão pede que Karoline pare de postar conteúdos sobre ele. Com tudo, o pedido do jogador foi negado duas vezes pela juíza responsável pelo caso. Isso aconteceu porque a defesa do jogador não teve provas com posts da modelo falando dele.
"A Karol não sabia de absolutamente nada, soubemos pela imprensa. Era algo que realmente não esperávamos. A Karol ainda está consternada, não quer aparecer ou se manifestar no momento. Ela não foi devidamente citada, a citação foi enviada para a casa do Éder no Brasil. Ela ainda está absorvendo tudo, mas já estamos empenhados preparando nossa defesa", disse a advogada de Karoline para o "UOL".