Separada de Éder Militão desde julho deste ano, Karoline Lima tem compartilhado nas redes sociais detalhes de sua rotina e os desafios de ser mãe de primeira viagem. A influenciadora pretendia voltar ao Brasil, mas precisou continuar na Espanha por causa de documentos da filha com o jogador. No país, Karoline se mudou da casa onde morava com o atleta. Agora, menos de um mês, a mãe de Cecília precisou se mudar novamente e mostrou o perrengue na web.
Nos Stories, do Instagram, Karol contou que precisava sair do apartamento pois o antigo era muito pequeno para ela e a filha. "Sou uma mulher de equipe, de muitas bagagens, muitos BOs. tenho muita coisa, sapatos, maquiagem, bolsas, e precisava de um lugar maior", explicou.
Também no Instagram, Karoline Lima contou que se mudou sem a filha, que estava com Éder Militão. O jogador também estava com a bebê quando Karol curtiu o fim de semana em uma balada com Luva de Pedreiro.
O novo apartamento de Karoline Lima tem três quartos e boa iluminação, segundo a influenciadora.
Recentemente, ao abrir a caixinha de perguntas no Instagram, um seguidor quis saber de Karoline Lima se ela perdoaria uma traição. Na resposta, Karoline Lima explicou que já perdoou.
"Eu já perdoei [traição]. Eu batia o pé de que nunca perdoaria, mas já perdoei, sim. E perdoei real, começando do zero, como se nada tivesse acontecido. Mas acho que é questão de índole, quem faz uma vez, faz sempre. O perdão só vai fazer bem para você se livrar do sentimento ruim, mas acho que no fundo a gente sente que não tem como funcionar. Vai muito além da traição do relacionamento em si... é mentira, quebra de confiança, desestrutura sua autoestima e etc. Envolve coisa demais", escreveu.