Éder Militão e Karoline Lima se separaram oficialmente. A informação foi confirmada pela influenciadora nesta quarta-feira (06), nas redes sociais. Vale lembrar que Karoline está grávida de nove meses e deve dar à luz nos próximos dias à Cecília.
Em junho, Karoline usou as redes sociais para desabafar sobre o relacionamento com Éder. O jogador do Alético de Madri, da Espanha, havia viajado para os Estados Unidos e, segundo a modelo relatou, estava indo à baladas em Miami, mesmo destino escolhido por Neymar para passar férias, acompanhado de mulheres.
Em seguida, Éder ainda viajou ao Brasil para reencontrar amigos e familiares. Ao retornar à Espanha, Karoline tentou se reconciliar com o jogador, porém sem sucesso. Karoline Lima e Éder Militão estavam juntos há aproximadamente nove meses. O casal anunciou a gravidez no dia 25 de dezembro.
+ Confira as principais notícias dos atletas.
Ao confirmar a situação nas redes sociais, Karoline fez um desabafo. "Passando aqui para tranquilizar vocês. Tá tudo bem. Sou forte, Cecília mais ianda. Depois que ele voltou de viagem eu procurei ele, tentei acertar as coisas e chegou num ponto em que eu vi que não vai rolar mais como um relacionamento amoroso. Foi a melhor decisão que no momento pede. A gente sempre vai ter um elo. E a Cecília sempre vai ser prioridade na nossa vida. Estou bem e vou estar cada vez melhor".
+ Philippe Coutinho abre álbum de fotos do batizado do filho mais novo com a mulher, Ainê
Também no Instagram, Karoline apagou todas as fotos ao lado de Éder. Já o jogador ainda não se pronunciou sobre sua separação nas redes sociais.