Éder Militão colocou a ex, Karoline Lima , o Google e o Facebook na Justiça. No processo, o jogador do Real Madrid pede uma indenização de R$ 45 mil por danos morais. Segundo Éder, a influenciadora está incitando os seguidores a persegui-lo em suas publicações. O processo foi protocolado dias antes do nascimento de Cecília, filha do casal.
Éder Militão, que recentemente engatou um novo affair, e Karoline Lima se separaram dias antes da filha do casal nascer. No processo, Éder Militão pede que Karoline deixe de postar conteúdos sobre ele. O pedido do jogador foi negado duas vezes pela juíza responsável pelo caso. Isso porque a defesa do jogador não teve provas com posts de Karoline falando dele.
Além de Karoline Lima, o Facebook e o Google também foram processados por Éder Militão. O primeiro foi citado por ser dono do Instagram. Na rede social, Éder Militão vem sendo criticado por internautas. Já sobre o Google, o jogador processa a empresa por matérias consideradas, por ele, prejudiciais a sua carreira.
Em fevereiro de 2023, Karoline Lima, Éder Militão e as empresas irão participar de uma audiência conciliatória. Na quinta-feira (08), o jogador mostrou que estava passando o dia com a filha. Recentemente, Karoline Lima contou que quem teve a ideia da gravidez foi o jogador.
Na web, os internautas criticaram o jogador pela atitude. "Tirou o diu, realizou o sonho dele em ser pai, e é assim que ele agradece. Ridículo!!!!!", escreveu uma internauta em um comentário da notícia no perfil do Instagram "Segue a Cami". "Pra que processar, né? A mulher acabou de ter uma bebê q era sonho DELE. É tão difícil tentar se entender?", questionou outra. "O cara processou a menina antes msm da filha nascer. Inacreditável, surreal tudo isso. Espero que tome força na internet e a empatia não seja seletiva e se crie uma corrente", desejou uma terceira.