Katy Perry e John Mayer estão juntos novamente. De acordo com a revista "US Weekly", ele ainda não retomaram o relacionamento, mas estão se encontrando e conversando sobre uma possível volta. O namoro do casal terminou em fevereiro do ano passado após muitas idas e vindas.
"Tudo precisava só dar uma acalmada. Eles não voltaram oficialmente, mas estão falando sobre isso", disse uma fonte da publicação. Katy foi vista acompanhada do DJ Diplo nas últimas semanas, mas amigos próximos garantem que o relacionamento não era sério: "Katy estava tão ocupada com a turnê no último ano que não poderia estar sério com alguém. O ritmo da turnê foi muito puxado e demorado, ela praticamente não teve tempo livre".
Após o término do namoro com Katy Perry, John Mayer emagreceu 14kg e começou a preocupar familiares e amigos. "Ele achou que tinha achado a mulher certa quando namorou Katy e acabou relaxando nos exercícios quando eles estavam juntos", disse uma fonte à revista norte-americana "OK!". "Desde a separação, ele perdeu muito peso, agora os amigos dele estão preocupados que ele esteja exagerando", completou. A cantora ficou chocada quando viu o caminhão recolhendo os pertences de John após a separação, já que eles moravam juntos.
Cantora fez terapia após término com John Mayer
Em entrevista à revista "Harper's Bazaar", Katy contou que começou a fazer terapia depois do fim do namoro com o cantor. "O que eu aprendi é que se você não tem o amor próprio em primeiro lugar, você realmente não tem amor para dar. Eu precisei aprender a cuidar de mim mesma antes de cuidar dos outros", afirmou ela.
John Mayer não foi a única decepção amorosa da diva pop. Em 2011, ela se separou de Russel Brand, com quem foi casada. Em conversa com o "Fantástico", da Globo", a cantora contou que não perdeu sua essência sonhadora após os rompimentos. "Talvez mais realista, mas isso não significa menos romântica. Eu estou num momento de reflexão sobre mim mesma, no sentido de trabalhar a minha autoestima", contou Katy Perry.