A família Middleton está à espera de mais um integrante! Além do terceiro filho de Kate Middleton, Pippa também está grávida. De acordo com o jornal "The Sun", a irmã da Duquesa de Cambridge aguarda o nascimento do primeiro filho com o marido, James Matthews. Ela e o financista se casaram em maio do ano passado, em Englefield, em uma cerimônia que contou com George e Charlotte como pajem e dama. Segundo a publicação, o nascimento do bebê está previsto para outubro deste ano, mas a notícia ainda não foi comunicada oficialmente por Pippa e James.
Grávida de nove meses, Kate Middleton não tem sido vista nos compromissos reais. Neste sábado (21), por exemplo, ela não marcou presença no concerto em comemoração ao aniversário de 92 anos da rainha Elizabeth, que aconteceu no Royal Albert Hall. O evento contou com shows de artistas como a cantora Kylie Minogue, Tom Jones e a dupla Sting e Shaggy. Meghan Markle prestigiou a celebração com o noivo, príncipe Harry, mas William esteve sozinho no local. No mês passado, Kate esteve ao lado do marido em um almoço em Londres.
Em março, Meghan Markle e o príncipe Harry receberam a aprovação formal da rainha Elizabeth para o casamento, que também contará com George e Charlotte no cortejo. Em comunicado oficial do Palácio de Buckingham, a rainha permitiu a união, citando os nomes completos dos dois. "Meus Senhores, declaro meu consentimento a um contrato de matrimônio entre o meu mais querido neto, o Príncipe Henry Charles Albert David de Gales e Rachel Meghan Markle, consentido pelo Grande Selo e ser inscrito nos Livros do Conselho Privado", disse na nota.
Meghan Markle subirá ao altar com príncipe Harry em 19 de maio no Castelo de Windsor. Em conversa com a revista "People", uma fonte comentou a personalidade da atriz americana. "A Meghan é, definitivamente, a durona da relação. Ela é forte, tem opinião e é uma mulher que possui suas próprias ideias sobre as coisas, e isso é uma das coisas que o Harry ama nela. Ela já era financeiramente estável antes de conhecer o Harry. Eu não acho que o Harry iria se casar com uma garota de classe alta dos países ingleses, não é a cara dele", disse uma fonte à revista "People". Ao se tornar embaixador da Commonwealth Youth, responsável por organizar eventos filantrópicos voltados para a juventude dos países que integraram o antigo Império Britânico, o príncipe Harry elogiou a noiva: "Em meu novo papel, vou apoiar a rainha (Elizabeth II, avó de Harry), meu pai, o príncipe de Gales (Charles), e meu irmão, William, todos cientes de que a juventude é a resposta para os desafios atuais. Também sou incrivelmente grato porque a mulher com quem vou casar vai se juntar a mim nesse trabalho, e ela está extremamente animada em participar".