Kate Middleton será titia novamente! A irmã da duquesa de Cambridge está grávida de seu segundo filho, de acordo com informações do jornal "Page Six". Uma fonte próxima à tia de Louis, de 2 anos, Charlotte, de 5, e George, de 7 - cuja presença em peça natalina atraiu os flashs na semana anterior - explicou que ela e o marido, James Mattews, estão animados com a novidade.
O casal, vale destacar, já é pai de Arthur Michael, nascido em outubro de 2018. "Pippa e James estão emocionados, são notícias fantásticas em meio a um ano difícil. A família inteira está encantada", indicou o informante. Procurados pela publicação, os dois não quiseram se manifestar sobre a novidade.
Pippa e James atualmente moram em um imóvel no Chelsea, na capital britânica, com seis quartos e avaliado em R$ 116 milhões. Há pouco tempo, optaram por investir em outro imóvel, mais ao interior do país: com 290 mil m², a Bucklebury Farm, está localizada em Berkshire e foi adquirida por aproximadamente R$ 11 milhões.
Casada com o DJ Alok, a médica Romana Novais também se tornou mãe de dois. A chegada da segunda filha, Raika, no entanto, aconteceu de forma prematura por conta do diagnóstico de Covid-19. Em um relato emocionado no Instagram Stories, ela contou mais detalhes da chegada da bebê ao mundo, considerada de alto risco por especialistas. "Sentia muita dor no corpo, uma dor que não dava para explicar, parecia que meus ossos tinham quebrado de tanta dor. Tudo fica muito obscuro, fiquei com muito medo da doença. Achei que a doença não traria muitos sintomas para gestantes, mas me enganei", indicou.
Segundo Romana, a doença desencadeou um quadro incomum em seu organismo. "Apresentei um caso de CIDV, que é um caso raro, é muito perigoso... É quando a placenta sangra muito e ao mesmo tempo tem muito trombo, então os médicos precisam atuar com muita rapidez. É um distúrbio de coagulação", apontou a famosa, que já é mãe de Ravi, a quem deu à luz em janeiro deste ano.
A influenciadora digital valorizou a cumplicidade com o marido e a fé de toda a família. "Passamos por um milagre. A gente se salvou e espero que ela saia o mais rápido possível da UTI. Diante de tudo que a gente viveu, só tenho a agradecer a Deus por nunca abandonar minha família", indicou Romana, que já teve alta após ficar na Unidade de Terapia Intensiva do hospital.
(Por Marilise Gomes)