Kate Middleton e o marido, William, viajaram até Sunderland, no norte de Inglaterra, onde participaram de um evento, nesta quarta-feira (21). Usando um equipamento de segurança composto por capacete e óculos específico, a Duquesa de Cambridge e o príncipe conheceram um antigo prédio de Corpo de Bombeiros, que está sendo reformado para se tornar uma galeria de arte e um espaço que receberá shows e performances artísticas. Grávida de 7 meses do terceiro filho, Kate voltou a apostar um look cheio de estilo: um casaco da grife italiana Dolce & Gabbana que deixou sua barriguinha em evidência, uma clutch simples e, para os acessórios, escolheu brincos brilhantes. Além disso, Middleton também ousou e fez uma tatuagem de henna na mão.
Kate desfilou pelo tapete vermelho do British Academy Film Awards, um dos mais importantes prêmios do cinema mundial no último domingo (21). Assim como no Globo de Ouro, as famosas usaram vestidos pretos para apoiar o movimento "Time's Up", que luta contra o assédio sexual. A Duquesa de Cambridge, no entanto, seguiu o protocolo real, de não se envolver em polêmicas e assuntos políticos, apostando em um look verde escuro da Prada e joias com esmeraldas. O fato acabou gerando comentários na web e imprensa internacional. Além da presença de Kate, celebridades como Angelina Jolie, Lupita Nyong'o e Jennifer Lawrence participaram da cerimônia. Sobre os prêmios, "Três Anúncios Para Um Crime" recebeu cinco estatuetas: melhor filme, melhor filme britânico, melhor atriz, ator coadjuvante e melhor roteiro original.
Kate mostrou que não tem problemas em repetir roupas. Prova disso é que para visitar a instituição de caridade Place2Be, em Londres, ela usou o vestido da marca Seraphine, já usado na gravidez de Charlotte. A mulher do príncipe William também investiu em outro modelito da segunda gestação em novembro e foi fotografada com um chapéu usado pela primeira vez em 2016.
(Por Patrícia Dias)