O livro "Spare", autobiografia de Harry, será lançado somente no dia 10 de janeiro, mas alguns trechos polêmicos já estão dando o que falar. Dentre brigas com o irmão, desentendimentos com o pai e polêmicas envolvendo Meghan Markle, Harry também conta um momento divertido que teve em família quando ainda estava começando a namorar a atriz.
No livro, Harry confessou que não tinha visto "Suits", série de sucesso protagonizada por Meghan Markle na época em que eles se conheceram. Porém, o duque fez questão de assistir às cenas de sexo da atriz na internet e logo se arrependeu.
"Eu testemunhei ela e um colega de elenco se atacando em algum tipo de escritório ou sala de conferências. Eu não precisava ver essas coisas ao vivo", brincou.
O colega em questão era Patrick J. Adams, que interpretava o par romântico de Meghan na série. O ator, inclusive, foi convidado para o casamento da atriz com Harry.
Na continuação, Harry conta que ficou surpreso quando descobriu que William e Kate eram fãs de Meghan Markle e de "Suits".
"Fiquei perplexo. Até que Willi e Kate explicaram que eram espectadores regulares - ou melhor, religiosos - de 'Suits'. Ótimo, pensei, rindo. Tenho me preocupado com a coisa errada. Todo esse tempo pensei que talvez Willy e Kate não aceitassem Meg na família, mas agora eu tinha que me preocupar com eles perseguindo-a por um autógrafo", disse Harry.