Gusttavo Lima lançou o álbum completo "O Embaixador In Cariri" em São Paulo, nesta quinta-feira (12). Responsável por compartilhar momentos com os filhos, o sertanejo fala sobre Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1, frutos do casamento com Andressa Suita. Segundo o cantor, o primogênito já demonstra inclinações para a música e, caso o menino opte por seguir seus passos, o artista adianta um conselho: "Os meninos são muito musicais. Adoram música, adoram violão... O Gabriel canta afinadinho. Mas se eu puder dar um conselho eles não vão mexer com música. Dá trabalho! Vão fazer faculdade. Mas a gente não escolhe... O que eles quiserem ser eu vou apoiar", afirma ao Purepeople.
Mesmo com agenda lotada de shows, o Gusttavo se desdobra para voltar para casa e não passar muito tempo longe dos herdeiros. " A família é muito importante na vida do artista. Quando eu era solteiro não tinha muita seriedade, responsabilidade, não tinha filhos, não era casado... Hoje não. Hoje eu tenho motivo para sair de casa para trabalhar e também para voltar e ficar com a família. Você tem motivos para caprichar e dar o seu melhor", comenta o músico, que vai desacelerar o ritmo na carreira para acompanhar o crescimento das crianças.
Gusttavo também destaca a importância de Andressa, por quem foi homenageado com uma tatuagem, em sua vida. "Eu comecei a namorar em 2012 e já vai completar 8 anos que estamos juntos. Fizemos tudo certinho: casamos e tivemos nossos dois filhos. Depois que a gente tem filho a vida da gente muda. É inexplicável a energia da família! É com eles que eu me sinto protegido, onde me sinto em casa... Posso estar no melhor lugar do mundo que eu largo tudo e corro para casa. A família me trouxe muita maturidade para lidar com as coisas. Lógico, dependendo da hora a gente perde a cabeça, somos seres humanos", admite.
Gusttavo fala ainda que Andressa o ajuda com a escolha do repertório. "Depois que você tem família e pessoas que acreditam em você, compartilhamos momentos, podemos pedir opiniões... Todas as músicas que lancei a Andressa escutou. Ela deu dicas em todas. As que ela não gostou eu não gravei porque ela tem esse ouvido do público. Tanto o lado pessoal quanto o profissional, se a família não caminhar junto, a gente não consegue fazer um bom produto", ressalta.
(Por Patrícia Dias)