Durante entrevista ao programa "De Frente com Blogueirinha", Gustavo Mioto, que recentemente reatou com Ana Castela, revelou que recebeu três convites para participar do Big Brother Brasil . Segundo o cantor sertanejo, ele foi convidado para as edições de 2020, marcada pelo confronto entre Prior e Manu Gavassi, 2021, marcada pela vitória de Juliette Freire, e 2022, marcada pela vitória de Arthur Aguiar.
Apesar dos convites, Mioto afirmou que o formato do programa não combina muito com o seu perfil: "Eu não me vejo lá ainda", declarou o cantor.
Sempre provocativa, Blogueirinha questionou se o sertanejo não confia no próprio carisma para vencer o reality e recebeu uma resposta inusitada, que incluiu uma menção a Davi Brito - que recentemente virou notícia por pedir dinheiro aos seguidores.
Em resposta, Mioto foi direto: "Acho difícil falar sobre vencer o BBB ser relacionado ao carisma hoje em dia, né?" Para reforçar seu ponto, o sertanejo citou a vitória de Davi Brito, insinuando que o carisma não foi o fator determinante: "Pelo menos no último, eu não acho a pessoa carismática que venceu."
Outro ponto da entrevista que repercutiu nas redes sociais foi quando Gustavo comentou sobre o fim da dupla Boo Unzueta e Tata Estaniecki no podcast "PodDelas". As duas influenciadoras apresentavam o programa desde julho de 2021, mas recentemente Boo anunciou sua saída, o que gerou uma série de especulações.
Rumores iniciais apontavam que Boo teria saído por problemas de saúde mental, informação que ela negou. Mioto, no entanto, confirmou que a saída de sua amiga, Boo Unzueta, foi acompanhada de descontentamento: "Acho que não combinaram mais as ideias para ela [Boo] ter saído... Era uma amizade tão forte, né? Não deve ter combinado as ideias com a Tata."
Ele também comentou sobre o impacto da saída: "Saiu chateada, era um projeto que ela amava muito, ficou anos se dedicando ao projeto."