Filhos de Andressa Suita e Gusttavo Lima, Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1, se divertem demais com o pai. Aproveitando momento de folga, o "Embaixador" tocou piano para os meninos, que demonstram muita cumplicidade, e foi filmado pela mulher. A influencer se derreteu ao ver o caçula brincando com um violão. "Você está afinando o violão do papai? Coisa mais linda da vida", apontou a modelo. Ainda durante a noite musical nesta segunda-feira (28), Gabriel preferiu dedilhar no teclado ao acompanhar o pai e esbanjou fofura ao dançar no ritmo da música tocada pelo sertanejo, "Seu Lobato", uma das canções preferidas dos irmãos, fazendo a mãe se divertir. "Filho, toca", incentivou Andressa.
Em conversa com seus seguidores, o intérprete de "Milu" contou estar se recuperando após contrair salmonella. "Estava com muita dor de cabeça, muita febre, muita diarreia. Estava fraco e debilitado, e sem saber o que eu tinha. Devo ter emagrecido de quatro a cinco quilos, mas graças a Deus fui medicado (...). Estou tomando certinho os medicamentos e antibióticos", relatou o artista, que por conta da bactéria atrasou em 40 minutos o início de seu show em São Paulo na semana passada.
O pai de Gabriel e Samuel é engajado em causas sociais. Ao se apresentar em Goiânia, o "Embaixador" surpreendeu um vendedor de picolés ao comprar todos os sorvetes dele. Além disso, presenteou o ambulante com um ingresso para seu show. "Arruma um ingresso pra ele vir e na melhor área do Embaixador. Você e a patroa vão vir por minha conta. Tomar uma cerveja geladinha...", indicou o cantor, proprietário de um novo jatinho. "Estou aqui com o Gusttavo Lima e ele arrematou meu carrinho de picolé tudo. Hoje zerou, viu? Hoje chego mais cedo em casa", vibrou o vendedor.
O sertanejo e a influencer compartilham vários momentos da vida dos filhos e o artista já disse que seguirá postando o dia a dia de Gabriel e Samuel. Apesar disso, Gusttavo rejeitou estrelar um comercial com os meninos. "Já tive várias propostas de grandes marcas para fazer comercial com meus filhos mas não concordo. Eles são crianças, nem sabem o que está acontecendo na vida deles. Quero que eles tenham infância. Posto fotos deles pros fãs, que sempre amam quando eu posto. Mas agora, tadinhos, usar os meninos tão novinhos pra trabalharem. Eu não concordo", alegou. E por conta das crianças, o músico decidiu reduzir a agenda profissional para 2020.
(Por Guilherme Guidorizzi)