Gusttavo Lima levou o seu show "Buteco", cujo DVD foi gravado em uma apresentação milionária em Boston, nos Estados Unidos, a São José do Rio Preto, no interior do estado de São Paulo. E durante a apresentação, o sertanejo homenageou Marília Mendonça, morta em um acidente de avião no início deste mês.
O artista não segurou as lágrimas e chorou ao cantar "Estrelinha" (veja o vídeo na galeria acima), música gravada pela cantora com Di Paullo e Paulino, em 2018. Na letra da canção, cantada a plenos pulmões pelo público, uma despedida fez não só Gusttavo se emocionar, como também todos os que estavam presentes no show. "Quando bater a saudade olhe aqui pra cima. Sabe lá no céu aquela estrelinha, que eu muitas vezes mostrei pra você. Hoje é minha morada, a minha casinha. Mesmo que de longe tão pequenininha, ela brilha mais toda vez que te vê".
Dias após a morte de Marília Mendonça, cuja causa foi politraumatismo provocado pela queda do avião, Gusttavo Lima relembrou os últimos momentos que passou ao lado da artista. "Essa foto foi semana passada onde amanhecemos bebendo e rindo juntos", contou o marido de Andressa Suita.
Triste com a perda, Gusttavo assumiu, ao mostrar seu clique com a cantora: "Estou em choque, minha ficha ainda não caiu, não consigo entender, não entra na minha cabeça que te perdemos... Prefiro lembrar de você assim, feliz, radiante!".
Único irmão de Marília Mendonça, Gustavo afirmou ter ficado sem chão ao saber da morte prematura da cantora. O sertanejo, que tinha o apoio da irmã em sua carreira musical, no entanto, recebeu uma crítica de uma internauta que o considerou "bem feliz" mesmo após a morte da Rainha da Sofrência.
"Pra quem perdeu a irmã há 15 dias, você está até que bem feliz, hein?", debochou a seguidora, em mensagem enviada a Gustavo. Irônico, o artista disparou: "Estou proibido de ser feliz. Se a Mayara Andrade falou, está falado. É a fiscal de felicidade ela".
Naiara Azevedo também não foi poupada das críticas ao se apresentar no "Domingão com Huck" em um tributo após a morte de Marília Mendonça. Para a web, a participação de Naiara na apresentação, com muitos sorrisos e interação com a plateia, não pegou bem.
"Naiara Azevedo tá feliz em uma festa ou numa despedida?", questionou um telespectador. "Naiara Azevedo está sendo completamente desprezível. Rindo, puxando coro, querendo aparecer, roupa sexy, ficando em pé, claramente querendo foco da câmera", alfinetou outra.
Ao ver as críticas Naiara se posicionou: "O luto é necessário, sim, e cada um vive ele de forma diferente. Mas o que acredito é que as pessoas que se foram desejam para nós que ficamos é que nós sigamos adiante, lembremos delas com carinho e sejamos fortes".