Marília Mendonça morreu após um acidente trágico noticiado na tarde desta sexta-feira (05). O avião no qual estava a cantora de 26 anos e a equipe estava caiu em uma cachoeira, por volta de 15h, em Caratinga, interior de Minas Gerais. A cantora e mais quatro ocupantes do avião não resistiram e morreram.
Em informações iniciais da assessoria de imprensa, os ocupantes haviam sido encaminhados a um hospital, gerando uma forte mobilização na internet. O Corpo de Bombeiros da região confirma as mortes. Além de Marília, o piloto, copiloto, o produtor, Henrique Ribeiro e o tio e assessor, Abiciele Filho também morreram na queda.
"O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais", declarou a corporação em comunicado. A cantora sertaneja morreu um dia depois do aniversário da mãe.
A trágica notícia no acidente aéreo envolvendo a artista de uma trajetória de sucesso foi divulgada também pela Polícia Civil.
"Assim que acionada, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deslocou equipes da perícia criminal, de investigadores e delegados ao local dos fatos, onde realizam os primeiros levantamentos. A PCMG identificou cinco corpos no avião, sendo três óbitos incluindo o da cantora. Um dos corpos já está sendo encaminhado para Caratinga, onde legista e auxiliar de necropsia aguardam para realização de exames. Os trabalhos de polícia judiciária estão em andamento e a medida que avançarem repassaremos mais informações".
Momentos antes de embarcar, Marília publicou um vídeo nas redes sociais comentando as expectativas para o show de Caratinga. A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, com capacidade para seis passageiros.
"Essa é a realidade meu povo! Me conta aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais!", escreveu na legenda.
Nos comentários da publicação, fãs fizeram suas orações pela cantora e de toda sua equipe.