Naiara Azevedo participou das homenagens a Marília Mendonça no "Domingão com Huck" no último domingo (7) e a forma como se expressou durante o tributo dividiu a web. A artista estava sorridente e mostrou energia na performance da canção "Eu Sei da Cor", um dos sucessos de Marília. Em determinado momento, Naiara pediu que a câmera a acompanhasse até a plateia e cantou ao lado dos fãs que também compareceram ao programa.
No Twitter, houve quem criticasse a sertaneja. "Naiara Azevedo tá feliz em uma festa ou numa despedida?", questionou um. "Naiara Azevedo está sendo completamente desprezível. Rindo, puxando coro, querendo aparecer, roupa sexy, ficando em pé, claramente querendo foco da câmera", opinou outra. Ao mesmo tempo, diversos espectadores defenderam a paranaense.
"Os fiscais de luto que massacraram a Maiara estão fazendo a nova vítima: Naiara Azevedo. O mundo está mesmo doente!", reclamou uma. "A galera criticando a Naiara Azevedo por estar alegre homenageando a amiga Marília Mendonça é um absurdo. Cada um lida de um jeito, eu no velório do meu pai brincava e lembrava dos bons momentos", afirmou outro.
Marília Mendonça morreu aos 26 anos, vítima de acidente de avião, e causou comoção entre amigos e famosos. A tragédia foi notícia na imprensa internacional, que a descreveu como "Rainha da Sofrência", como era conhecida pelos brasileiros.
Nesta segunda-feira (8), Naiara desabafou sobre como lida com os comentários negativos. "Comecei a voltar para as redes sociais e vi algumas pessoas criticando minha postura ontem no 'Domingão', porque eu estava sorrindo, aparentemente feliz...", iniciou.
"Deixa eu falar algo, uma lição. Já tomei muita porrada da vida. Na minha vida, nada foi de graça. Só sou quem eu sou, e estou onde estou, porque optei seguir a diante. Optei peitar tudo, resolver tudo e ser forte. Não que eu seja uma máquina, tenho os meus momentos de altos e baixos, procuro sempre superar, vencer, passar por cima, ir adiante", destacou.
"E na vida sempre vão aparecer situações e pessoas para te derrubar, colocar para baixo, entristecer e te querer fazer parar. E aí, você volta lá atrás e lembra que Deus te deu o livre arbítrio. É você quem decide se vai parar ali, ficar vivendo aquela situação ou se vai seguir adiante. É assim para tudo", pontuou.
Naiara detalhou para os seguidores as formas com que cada pessoa vive o luto. "A dor de perder alguém é imensurável, irreparável. Você acha que quem foi vai querer que as pessoas que ela deixou aqui ficassem sofrendo eternamente?", perguntou.
"O luto é necessário, sim, e cada um vive ele de forma diferente. Mas o que acredito é que as pessoas que se foram desejam para nós que ficamos é que nós sigamos adiante, lembremos delas com carinho e sejamos fortes", opinou a dona do hit "50 reais".
Naiara se desculpou, caso tenha sido mal interpretada na atração. "Peço perdão se a minha forma de expressar, de agir, desagrada algum de vocês, mas essa é quem eu sou. E não tem como agradar todo mundo", disse.
"Uns vão me crucificar, outros vão me aplaudir, fazer o que? Não é isso que vai me abater. Continuo firme nos meus ideais, no que acredito e tentando aprender com tudo. Quero poder ser para sempre luz, força. Em algum momento eu vou falhar, mas a minha intenção vai ser sempre somar e aprender", completou.