Gugu Liberato acertou sua permanência com a TV Record por mais três anos. O apresentador continuará conduzindo sua atração nas noites de terças, quartas e quintas-feiras, de acordo com o colunista Lauro Jardim, da revista "Veja". O programa que estreou em fevereiro ficará no ar até setembro, quando dará espaço para a oitava temporada do reality "A Fazenda". A volta está agendada para 2016.
Na semana passada, Gugu e Marcelo Silva, vice-presidente artístico da rede paulista, almoçaram juntos e decidiram pela renovação do contrato. Apesar disso, nada ainda foi assinado entre as duas partes.
Assim como já ocorre, o pai de João Augusto - que se lançou como apresentador de canal de culinária no Youtube - e a emissora irão dividir os custos da produção. Segundo o canal de Edir Macedo, cada parte já lucrou R$ 2,2 milhões somente na primeira das três temporada do programa.
Xuxa recusa convite para participar do programa de Gugu
Quando conduzia o "Programa do Gugu", encerrado em 2013, o apresentador exibiu fotos da mãe de Sasha para a revista "Playboy", no começo da carreira. As imagens geraram processo por parte de Xuxa contra Gugu e a Record, agora colegas de emissora. Primeiro, a emissora paulista teve que transferir o "Programa Xuxa Meneghel" de quarta para segunda, por imposição do apresentador.
É que às quartas é o dia no qual Gugu consegue maior audiência com sua atração, ao bater de frente com a exibição de partidas de futebol na Globo. Depois, a namorada de Junno Andrade se recusou a atender ligações do apresentador e se negou a participar da atração do comunicador. Por fim, Gugu se negou a gravar chamadas para a atração da loira - com estreia prevista para o dia 10 de agosto às 22h30.
Mãe de Sasha vai falar de sexo em sua atração
Aos poucos, detalhes do programa de Xuxa em sua nova emissora vão sendo divulgados. A apresentadora irá debater sobre sexo no quadro chamado "Cama Xutra". Entre outros quadros estão previstos o "Xelfie" (no qual ela irá fazer fotos com a plateia) e "Desafio X" (um game com a presença de famosos).
(Por Guilherme Guidorizzi)