Viúva e mãe dos três filhos de Gugu Liberato , Rose Miriam se desculpou com Thiago Salvático após atacar o chef ao ser chamada de "iludida" pelo suposto parceiro do apresentador, cuja morte trágica completou cinco anos no mês passado. A mãe de João Augusto, Marina e Sofia disse ter sido "hipócrita" e que já pediu desculpas ao compartilhar post de evento promovido pela Igreja da Família nos EUA, onde mora atualmente.
"Há poucos dias eu fui atacada no meu Instagram, e imediatamente eu respondi ao comentário ao qual me senti muito ofendida. Eu não pensei duas vezes, e me posicionei como um urso feroz para o ataque, e de modo voraz eu escrevi terríveis palavras!! Isso me tirou a paz", escreveu Rose, que semanas atrás relatou vontade de se encontrar com Deus e com o pai de seus filhos.
Namorada de Gugu por três períodos desde a década de 1980, Rose afirmou que não deveria ter reagido ao ataque. "Não devia ter contra-atacado! Não condiz com o meu propósito de vida atualmente, ou seja, de tentar não ser uma pessoa agressiva com quem quer que seja. Na verdade fui hipócrita, pois se falo do Amor de Cristo, como posso ser tão agressiva como fui ao Thiago Salvático?!", questionou a otorrinolaringologista que guarda um presente raro dado pelo apresentador.
No post, a mãe de João, Marina e Sofia também culpou pelo chef por sua reação. "Ele errou em entrar no meu Instagram para me atacar, mas eu errei mais ainda ao me deixar levar por um momento de desequilíbrio emocional! O que escrevi não durou muitos segundos, pois eu fiquei irada; e, a ira tem uma velocidade de ação extremamente rápida! Que pena... Mas, já pedi perdão à ele; que aliás, nem sei se leu!", completou.
Por fim, contou que começaria um tratamento da sua alma. "Esse acontecimento que citei acima, com certeza tratarei diante de Deus! Lembrando que não somos perfeitos, mas que estamos em uma caminhada em busca de Salvação", finalizou a viúva de Gugu, diagnosticado com grave doença escondida para quase toda a família.