Gugu Liberato recebeu a tão espera resposta da Band para voltar à TV. A emissora convidou o apresentador para ter um programa diário noturno, de acordo com a colunista Keila Jimenez, do jornal "Folha de S. Paulo" desta quinta-feira (17).
Além da Bandeirantes, Gugu tem conversado com Silvio Santos sobre um possível retorno ao SBT sendo sócio do dono do baú em um programa. De acordo com o colunista Lauro Jardim, da revista "Veja", o apresentador ficaria responsável em custear a metade da atração e ficaria com o lucro da mesma parte, que seria conseguida por meio de patrocinadores.
Gugu está longe da TV desde junho de 2013, quando deixou a Record. Mesmo assim, ele segue faturando R$ 1 milhão por mês de multa contratual, de acordo com o jornal "Folha de S. Paulo". No canal do Bispo Macedo, o salário do apresentador era de R$ 3 milhões.
Um dos projetos que Gugu está tocando em sua produtora, a GGP, é uma atração no estilo do "Show do Milhão". Porém, o apresentador ainda não havia conseguido uma emissora para exibir o programa. Segundo a colunista Keila Jimenez, Globo, SBT, Record, Band e Globosat foram consultadas para colocar o projeto em prática.