Gugu Liberato está afastado da TV desde junho do ano passado, quando deixou a Record. Agora, o apresentador espera conversar com Silvio Santos o mais breve possível para negociar um retorno ao SBT. De acordo com o colunista de TV Flávio Ricco, o cabeleireiro Jassa está fazendo ponte entre os dois.
Enquanto isso, Gugu Liberato mantém a expectativa de uma proposta oficial da Bandeirantes. Na semana passada, o empresário Johnny Saad fez uma reunião sobre o futuro do apresentador na emissora.
Mesmo longe da TV, Gugu segue com seus projetos. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", ele quer fazer um programa no estilo do "Show do Milhão", mas ainda não tem uma emissora definida. O apresentador já teria comprado um formato internacional da atração para adaptar para o público brasileiro. Gugu planeja idealizar o programa em sua produtora, a GGP, e comercializá-lo em emissoras nacionais pagas ou abertas. Segundo a colunista, Globo, SBT, Record, Band e Globosat estão sendo consultadas para colocar o projeto em prática.
Gugu Liberato vai aparecer na TV em breve, mas em uma participação no programa "Tudo por Audiência", de Fábio Porchat e Tatá Werneck, no Multishow, segundo a publicação. A atração, que vai fazer piada sobre a guerra do ibope, vai fazer um sátira da "Banheira do Gugu", assim como outros quadros que marcaram a história da TV brasileira, como "Teste de Fidelidade", de João Kléber.