Virgínia Fonseca voltou a preocupar os seguidores. Isso porque a influenciadora reclamou, nesta terça-feira (12), de fortes dores de cabeça. Grávida de seis meses, Virgínia já havia sido internada por uns dias para tratar o mesmo problema em maio deste ano.
Nos Stories, do Instagram, Virgínia postou um vídeo ao lado de Zé Felipe e falou: "Estou subindo para dar uma cochilada. Estou mal. Dor de cabeça demais. Essa dor que estou sentindo está chegando a me dar até enjoo", disse. Em junho, a influenciadora ficou uns dias afastada das redes sociais por causa do tratamento com ansiolíticos para aliviar as dores.
No Twitter, alguns seguidores se preocuparam com as dores de Virgínia Fonseca. "Virginia não para de ter dor de cabeça, não?", questionou um.
"Tô achando que Virgínia vai lançar uma goma mastigável pra dor de cabeça. O tanto que ela reclama dessa dor", brincou outro.
Virgínia Fonseca sofre de cefaleia refratária, que é aquela na qual todos os tratamentos convencionais foram tentados, mas nada deu certo. As causas dessa enxaqueca podem ser: Tensional. Estresse, distúrbios do sono, dor no pescoço ou na mandíbula ou fadiga.