Virgínia Fonseca curtiu o sábado de sol à beira de sua nova piscina. De biquíni, a influenciadora mostrou a barriga de 6 meses da segunda gravidez e demonstrou surpresa ao notar que, em determinadas fotos, o abdômen fica sem volume. "Tem umas posições que eu fico me perguntando 'onde está Maria Flor?' Seis meses. Cadê essa menina?", questionou a mulher de Zé Felipe. "Ela deve entrar em algum buraquinho lá dentro", legendou a publicação. Nesta semana, o tamanho da barriga de Virgínia gerou comentários no Twitter, justamente pela pequena circunferência abdominal.
Desde que anunciou a segunda gravidez, a influenciadora compartilha com fãs os momentos da gestação. Durante o aniversário de 1 ano de Maria Alice, o casal promoveu o chá revelação, descobrindo que a famosa esperava um nova menina: Maria Flor. A descoberta foi um susto para os seguidores, pois Virgínia havia dito que esperaria o parto para descobrir o sexo do bebê. Tanto que, quando ela postou dizendo que 'Maria Flor vinha aí', muitas pessoas acharam que era trollagem.
Em maio, a influenciadora começou a sentir fortes dores de cabeça, que a levaram a ficar internada em um hospital de São Paulo. Após a alta, ela começou a fazer um tratamento, mas a enxaqueca impactou a produção de conteúdo de seu canal no Youtube, que tem quase 11 milhões de inscritos.
Virgínia costumava postar vídeos diariamente, mas, por conta das dores de cabeça, o canal será abastecido de 3 a 4 conteúdos por semana. Em um longo desabafo feito no Youtube, a influenciadora comentou sobre o impacto do problema em seu trabalho. "Uma série de coisas vêm acontecendo na minha vida. Tem um mês e pouco que eu tô sentindo bastante dor de cabeça todo santo dia e não tá sendo fácil pra mim. Tá sendo horrível, eu tô tentando de tudo pra essa dor passar e não passa. Ela vai e volta. Acredito que seja por causa da gestação", dividiu ela.
Em um vídeo recente, a influenciadora respondeu os fãs que ainda pedem por uma celebração religiosa de casamento de Virgínia e Zé Felipe. A famosa foi categórica: não irá se casar na igreja por enquanto. "Maria Flor já tá aí, ela já vai vir, se Deus quiser, em outubro. Eu quero casar quando eu não estiver grávida, porque eu quero curtir, eu quero beber, eu quero conseguir ficar até tarde no meu casamento, sem parecer que passaram 10 caminhões em cima de mim. Então, eu não quero casar grávida. Não vai ter esse casório na igreja antes de a Maria Flor nascer", pontuou.
"Eu tinha muita vontade de casar na igreja quando meu pai era vivo porque eu queria que ele entrasse comigo na igreja. Só que, infelizmente, meu pai já se foi e aí acabou que essa chama de casar na igreja que tava acesa em mim se apagou. Só o casamento civil me basta", continuou ela.