Grávida de quatro meses, Virgínia Fonseca segue sentindo fortes dores de cabeça, mesmo fazendo o tratamento indicado após a internação de três dias em um hospital de São Paulo. Neste domingo (21), ela contou os seguidores que precisou ficar afastada das redes sociais para repousar e revelou os efeitos do remédio em seu corpo. "Galera, hoje eu fiquei off aqui porque minha cabeça doeu mais que o normal. Tomei um remédio que a doutora passou pra quando isso acontecesse e ele me deixou molinha", conta ela, explicando o motivo pelo qual dormiu a tarde inteira.
Virgínia está em tratamento após ser diagnosticada com cefaleia refratária, que é aquela na qual todos os tratamentos convencionais foram tentados, mas nada deu certo. Mais cedo, ela apareceu com um pano na nuca, ela revelou a dica dada por uma osteopata para aliviar as dores. "Estou aqui 'fazendo' água quente num lugar que está tensionada", contou. E ainda revelou outra técnica usada por ela: "Eu aperto as sementinhas de acupuntura na orelha".
Em seu canal no Youtube, Virgínia explicou seu diagnóstico e falou sobre a técnica aplicada pela osteopata para relaxar alguns pontos. "A médica acha que é o seguinte: a minha crise de enxaqueca em si já acabou. Agora só estão as dores dos nervos, que estão muito travados. Tipo, ontem veio a osteopata aqui, pra 'liberar' os nervos, porque esse lado meu (o direito) tá muito travado", contou a famosa, que se surpreendeu com o tamanho da sua barriga aos quatro meses de gestação.
A dor de cabeça da influenciadora já vinha incomodando, mas, no último sábado (14), a influenciadora precisou dar entrada em um hospital de Belo Horizonte, onde chegou para acompanhar Zé Felipe em um show, por causa da enxaqueca. Ela foi atendida no local e tomou medicação na veia, o que a impossibilitou de estar na apresentação do marido.
No dia seguinte, Virgínia viajou a São Paulo com o cantor, mas precisou dar entrada novamente em um hospital para investigar o quadro. "Minha cabeça não parou de doer. Estou fazendo todos os exames possíveis. Fiz ultrassom no corpo todo, fiz um exame no crânio também", detalhou. Após receber o apoio da mãe e da filha, Maria Alice, no hospital, Virgínia recebeu alta médica. No entanto, a dor não desapareceu e ela tem cuidados com os tratamentos e medicamentos indicados pela osteopata.