Virgínia Fonseca recebeu alta do hospital após ficar três dias internada. A influenciadora estava tratando um quadro de cefaleia refratária.
A influenciadora usou as redes sociais para dar a notícia. Nos Stories, Virgínia agradeceu à equipe médica que cuidou dela durante esse tempo. Virgínia estava internada em um hospital em São Paulo e chegou a receber a visita da família.
"Gratidão por terem cuidado tão bem de mim [no hospital]. Lembrando que alta não quer dizer estripulias, né mores?".
Na continuação, Virgínia contou que irá continuar a se cuidar em casa, com descanso e tomando os remédios receitados.
"Eu vou ficar de repouso amanhã o dia inteiro. Preciso agradecer também a todo mundo que continuou aqui [no Instagram] me acompanhando e me mandando forças. Amo vocês demais!", disse.
A cefaleia refratária é aquela na qual todos os tratamentos convencionais foram tentados, mas nada deu certo.
Virgínia Fonseca vivenciou uma situação que confundiu os fãs nesta semana. Tudo começou quando a influencer, que já havia decidido não querer saber o sexo do próximo bebê, fez um exame para verificar a saúde do feto.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, a obstetra aperta a barriga de Virgínia para examiná-la. "Vou ter que segurar com força se não ela escapa", disse a médica. O uso do artigo feminino atiçou os fãs, que acreditaram que, ao falar em "ela", a profissional estava revelando o sexo do bebê que a famosa espera.
Virgínia não negou que também ficou confusa com o uso do pronome "ela", mas uma pessoa que a acompanha no hospital justificou a que a médica poderia ter se referido. "Eu tava aqui falando 'mas como assim?'. A doutora ainda não fez a ultrassom que dá pra ver [o gênero] do neném. De qualquer maneira, ela não sabe se é menino ou menina. Ela falou 'vou apertar sua barriga...' e começaram a filmar: '... pra ela [a barriga] não escapar'", explicou.