Virgínia Fonseca deu à luz o terceiro filho, José Leonardo, neste domingo (08) e todo o luxo envolvido na chegada do novo herdeiro chamou muita atenção nas redes sociais. A influenciadora fechou o andar inteiro de uma maternidade, onde viveu um perrengue que quase a fez desmaiar, para receber o bebê.
A prática é comum entre as celebridades que querem mais privacidade nesse momento especial, mas um detalhe dividiu opiniões na web: Virgínia transformou o hospital em hotel e hospedou amigos e familiares no local. A informação foi confirmada por Lucas Guedez, amigo e companheiro no programa "Sabadou com Virginia".
"Ela deu um quarto pra cada um. Eu tô aqui no meu quartinho com decoração, tanta lembrancinha...", publicou Lucas. Os "hóspedes" ganharam inúmeras lembrancinhas personalizadas, como vela e bloco de notas, tudo com as iniciais de José Leonardo. Os quartos ainda foram equipados com frigobar abastecido com cerveja - da marca pertencente a Leonardo - e até aquela famosa assistente virtual para apagar e acender as luzes. Confira registros na galeria de fotos acima!
Entre os internautas da página Segue a Cami, no Instagram, a atitude de Virgínia recebeu críticas bem severas.
"Desigualdade social é foda... Enquanto tem gente morrendo sem uma maca ou UTI nos postos de saúde, tem ricos fechando andar de hospital e fazendo uma ala hospitalar inteira de hotel", escreveu um perfil. "O dinheiro faz a pessoa deixar de se questionar coisas básicas, né? Hospital não é hotel, gente", comentou uma internauta. "Hospital deveria ter o mínimo de noção e não permitir transformar um andar em hotel para hospedar familiares e amigos. E não é porque dinheiro compra tudo, mas pela saúde do próprio recém-nascido", pontuou um perfil.