Gisele Bündchen e Tom Brady estão passando por uma crise no casamento de 13 anos. A modelo teria, inclusive, saído da casa onde mora com o jogador de futebol americano após a briga. Ao que parece, os momentos delicados no relacionamento estão afetando a carreira do jogador.
No último fim de semana, a equipe de Tom Brady, o Tampa Bay Buccaneers, perdeu para o New Orleans Saints de 9 x 0. No final da partida, Tom Brady perdeu a cabeça e quebrou um tablet de sua equipe ao jogá-lo no chão no banco de reservas.
Em uma entrevista ao podcast "Let 's Go!", Tom Brady falou sobre o episódio do fim de semana e em como pretende controlar suas emoções para as próximas partidas. Segundo o atleta, dentro de campo, ele precisa anular o que vem sentindo. Recentemente, ele já revelou uma dificuldade entre conciliar família e trabalho.
"Tenho que estar realmente atento a isso daqui para frente, e colocar minhas emoções em um bom lugar para que eu possa ser o melhor jogador que posso ser", explicou.
A crise no casamento de Gisele e Tom teria acontecido após o jogador ter desistido da aposentadoria no início da temporada. A modelo já revelou, inclusive, que gostaria que o marido fosse mais presente na criação dos filhos. Juntos, eles são pais de Benjamin, 12, e Vivian, 9. Brady também é pai de John, 15, de seu primeiro casamento.
"Acho que há uma importância em que você pode se tornar excessivamente emocional, o que, definitivamente, acho que fui ontem. Tenho que encontrar um lugar melhor para estar para que possa ser 'um lugar melhor' para meus companheiros de equipe", continuou o atleta no podcast.