A crise que assola o casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady ganha um novo capítulo. Depois de circular a informação de que a top model não teria voltado para a casa após a viagem que fez para Porto Rico, a CNN americana confirmou que o casal está vivendo separadamente.
Fontes ligadas a Gisele que foram ouvidas pela CNN afirma que eles estão passando por problemas conjugais, mas não revelam os motivos. Segundo o PageSix, a causa seria a desistência da aposentadoria de Tom Brady.
Apesar de se recusar a comentar a crise, Gisele deu uma entrevista à ELLE onde assume que gostaria que o marido fosse mais presente e que fez a parte dela.
"Obviamente, tenho minhas preocupações. Este é um esporte muito violento, e tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente", diz Gisele. "Eu definitivamente tive essas conversas com ele várias vezes. Mas, em última análise, sinto que todos têm que tomar uma decisão que funcione para eles. Ele precisa seguir sua alegria também", pontuou a modelo.
Gisele comentou os próprios sacrifícios que fez em prol da estabilidade da família. "Eu fiz minha parte, que é estar lá [para Tom]. Me mudei para Boston e me concentrei em criar um casulo e um ambiente amoroso para meus filhos crescerem e estarem lá apoiando ele e seus sonhos", frisou.