Gisele Bündchen está no olho do furacão por conta de rumores sobre uma crise no casamento com Tom Brady. A modelo, que chegou a mandar um recado ao marido em meio à polêmica, concedeu uma entrevista à revista americana ELLE e falou sobre o que foi apontado como motivo para o momento turbulento: a desistência da aposentadoria do atleta.
"Obviamente, tenho minhas preocupações. Este é um esporte muito violento, e tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente", diz Gisele. "Eu definitivamente tive essas conversas com ele várias vezes. Mas, em última análise, sinto que todos têm que tomar uma decisão que funcione para eles. Ele precisa seguir sua alegria também", pontuou a modelo, que já viveu outros rumores de separação anteriormente.
A publicação ainda comenta que Gisele é frequentemente retratada pela mídia americana como uma esposa desesperada para que o marido desista do seu ofício. A modelo concorda que se trata de uma representação machista. "Acho que este é o sistema em que vivemos. É o que a sociedade aceitou e o que não aceitou", refletiu.
No entanto, quando o assunto foi a especulação a respeito da crise, Gisele se recusou a comentar, segundo a ELLE.
Ainda em entrevista para a ELLE, Gisele comentou os próprios sacrifícios que fez em prol da estabilidade da família.
"Eu fiz minha parte, que é estar lá [para Tom]. Me mudei para Boston e me concentrei em criar um casulo e um ambiente amoroso para meus filhos crescerem e estarem lá apoiando ele e seus sonhos. Ver meus filhos terem sucesso e se tornarem os lindos pequenos humanos que são, vê-lo ter sucesso e ser realizado em sua carreira – isso me deixa feliz. Neste ponto da minha vida, sinto que fiz um bom trabalho nisso", frisou a top model.