Grávida pela terceira vez, do primeiro filho com o namorado, Joaquim Valente, Gisele Bündchen procurou o ex-marido, Tom Brady, pai de seus dois filhos mais velhos, antes da notícia da sua nova gestação vir à tona. Aliás, há uma ligação inesperada envolvendo o anúncio da terceira gravidez da modelo brasileira e de sua separação do jogador de futebol americano.
Mãe de Benjamin, 14 anos, e Vivian, 11, Gisele primeiro revelou aos filhos que eles vão ganhar um irmão. Posteriormente, a top gaúcha procurou o ex-marido e teve uma conversa reservada com ele a respeito da gravidez. Gisele e Joaquim estão juntos desde o fim de 2022 e a notícia foi revelada em primeira mão pelo Purepeople.
Segundo o "Daily Mail", a gravidez de Gisele não foi planejada, e Joaquim já conquistou os enteados. "Isso foi inesperado. Joaquim sempre quis uma família, então ela está feliz por poder dar isso a ele. (...) Ela sabia que ele seria um ótimo pai quando seus filhos começaram a ter aulas com ele. Ele é paciente, brincalhão e muito compreensivo", apontou uma fonte da publicação britânica.
A top brasileira já está no sexto mês de gravidez, porém só pretende descobrir o sexo do bebê no dia do parto. Além de Gisele, Sabrina Sato, 43 anos, também está grávida, mas pela segunda vez e dará o primeiro filho ao noivo, Nicolas Prattes.
Em seu livro, a modelo gaúcha admitiu um incômodo com as roupas curtas que usava nas passarelas ao desfilar. "Eu estava certamente muito grata pela oportunidade e pelo retorno financeiro que a empresa me deu, mas eu estava em outra fase da minha vida e eu não tinha certeza se queria continuar trabalhando lá", frisou ela, dona de uns segredos na dieta.
"Conforme o tempo passava, eu me sentia cada vez com menos vontade de entrar na passarela usando biquíni ou fio dental. Me deem uma capa, asas, algo que me cubra um pouco", prosseguiu a namorada de Joaquim