Gisele Bünchen e Tom Brady vivem uma crise no casamento. O motivo seria porque o jogador de futebol americano teria descumprido uma promessa que fez para a modelo ao desistir da aposentadoria e voltar à vida de atleta.
A briga dos dois foi tão intensa que Gisele Bündchen passou uns dias na Costa Rica e, ao voltar para os Estados Unidos, não foi para a casa onde vive com Tom. Recentemente, a modelo deu uma entrevista e revelou que gostaria que o marido fosse mais presente.
Para a revista "People", uma fonte revelou como Tom tem se sentido em relação ao que está acontecendo. "Tom é um cara legal, todo mundo pensa assim, inclusive Gisele. Ele não quer estar tão preocupado. Ele quer ser um bom marido e pai; ainda se emociona ao falar de Gisele e das crianças. O futebol é um grande atrativo para ele. Algo tem que ceder, e sempre foi sua família. Eles têm que ser tão pacientes com ele", disse.
Tom Brady é pai de Jack, 15, de um relacionamento anterior, de Benjamin, de 12 anos, de Vivian, de 9 anos, do relacionamento com Gisele. Ainda de acordo com a fonte, a modelo se mostra preocupada com a relação deles com os filhos, conforme eles vão crescendo.
"Ela sente que Tom precisa estar em casa à medida que seus filhos estão ficando mais velhos. Do ponto de vista familiar, estes são anos críticos. As crianças estão ficando mais velhas, Ben tem 12 anos agora", explicou a fonte.