O casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady está passando por um momento delicado. Segundo fontes do site "Page Six", o casal, que sempre mostrou sintonia nas redes sociais e aparições públicas, teve uma briga intensa, que resultou na modelo saindo de casa por uns dias.
De acordo com a publicação, Gisele foi passar um tempo na Costa Rica após ter ficado brava pela desistência da aposentadoria do jogador, no início do ano. Segundo a fonte, as brigas estão acontecendo há um bom tempo. Tom Brady, inclusive, faltou os treinos do Tampa Bay Buccaneers por 11 dias.
"Todo mundo tem situações diferentes com as quais está lidando. Todos nós temos desafios realmente únicos em nossa vida. Eu tenho 45 anos, cara. Tem muita merda acontecendo", teria dito Tom.
+ Gisele Bündchen faz foto romântica com marido e reação dele encanta fãs.
Ainda de acordo com a fonte, Gisele e Tom haviam entrado em um consenso quando ele decidiu se aposentar: de que ele teria mais tempo para os filhos, John Edward, 15 anos, Benjamin, de 14 anos, de Vivian, de 9. Porém, um mês após se aposentar, Tom Brady voltou atrás e não cumpriu com o combinado com a mulher.
"Houve problemas no casamento por causa de sua decisão de não se aposentar. Gisele sempre foi aquela que ficava com as crianças. Eles concordaram que ele se aposentaria para se concentrar na família, então ele mudou de ideia. Eles têm um relacionamento ardente. Gisele é um pouco cabeça-quente", disse a fonte.