Consagrada com a modelo mais bem paga de 2015, Gisele Bündchen não descuida da alimentação e segue rotina saudável. Em post nas redes sociais, a modelo mostrou aos seus seguidores um prato repleto de vegetais e ainda revelou uma curiosidade: o quitute foi feito evitando o desperdício de alimentos.
"Sopa de vegetais com as sobras de ontem", escreveu a modelo com as hastags Dia Mundial da Alimentação, Sem Desperdício e Receita da mãe.
Logo seus fãs apoiaram a iniciativa de Gisele. "Ela também transforma o jantar de ontem no almoço de hoje", elogiou uma pessoa. "Quantos nesse mundo morrendo de fome. Não podemos desperdiçar nada hoje em dia. Arrasando sempre", comentou outra. "Sopa é tão bom. Parece maravilhosa", acrescentou um terceiro seguidor. "É sempre bom ver pessoas formadoras de opinião dando bons exemplos", disse outro.
E a beleza natural sem make da modelo - que passou por uma crise no casamento nos últimos meses após seis anos de união - também não foi esquecida. "Tão bonita e natural" e "Diva até tomando sopa" foram apenas alguns dos comentários.
Gisele Bündchen diz que não fica sem se exercitar: 'Pelo menos uma hora por dia'
A mulher de Tom Brady completou 20 anos de carreira em 2015 e continua com tudo em cima. Preocupada com a saúde e o corpo enxuto, a über model contou em entrevista que mudou seu estilo de vida há cerca de dez anos.
"Fiquei mais consciente e percebi que meu corpo é o meu templo, então tudo que eu coloco nele, ele me devolve. Me dei conta disso e hoje minha alimentação é bem natural. Tenho mais energia do que antes", disse, acrescentando que dá preferência a alimentos orgânicos e evita fritura, comida industrializada, açúcar e glúten.
Gisele contou ainda que não consegue ficar longe das atividades físicas. "Não fico parada. Faço exercícios pelo menos uma hora por dia. Se não consigo, tento pelo menos 15 minutinhos de ioga ou alongamento", afirmou. E a lista de Bünchen é grande. Ela já praticou kung fu, boxe, musculação e dança, além de adorar andar à cavalo e de bicicleta.
(Por Naiara Sobral)